top of page
1 min de leitura
A empresa tem acesso ao saldo do funcionário?
Atualmente, é possível verificar apenas as recargas realizadas no COM CARD Vale Transporte, não o saldo atual.
1 visualização0 comentário
1 min de leitura
Quem pode retirar o COM CARD Vale Transporte?
O colaborador, o RH ou qualquer pessoa responsável pela atividade pode retirar o COM CARD Vale Transporte no local designado, desde que...
3 visualizações0 comentário
1 min de leitura
O que precisa para retirar o COM CARD Vale Transporte?
Para retirar o COM CARD, é necessário ter uma Carta de Autorização com o número do pedido, a quantidade de cartões a ser retirada, e o...
1 visualização0 comentário
1 min de leitura
Onde é feita a retirada do COM CARD Vale Transporte?
A retirada é feita na garagem: Avenida Elias Yasbek, n°3.200 - Centro Horário de Atendimento de segunda à quinta, das 08:00 as 18:00,...
6 visualizações0 comentário
1 min de leitura
Como saber se o COM CARD Vale Transporte está pronto para retirada?
EMPRESA/RH: No SIGOM, acesse "Acompanhamento de Pedido" e selecione "1ª Via de Cartão". Serão exibidas as informações do pedido e o...
4 visualizações0 comentário
1 min de leitura
Qual o prazo para o COM CARD Vale Transporte ficar pronto?
EMPRESA/RH: O prazo é de cinco dias úteis contados a partir do pagamento do pedido. COLABORADOR: É necessário consultar o RH da empresa...
4 visualizações0 comentário
1 min de leitura
Onde é feita a recarga no COM CARD Vale Transporte?
EMPRESA/RH: A recarga do COM CARD Vale Transporte é feita através do site SIGOM. Acesse o link http://191.242.203.32:8089/wbc-st5/login.f...
3 visualizações0 comentário
1 min de leitura
Qual a validade do COM CARD Vale Transporte?
Tem uma validade de 10 anos.
2 visualizações0 comentário
1 min de leitura
Em caso de perda ou roubo do COM CARD Acessibilidade, qual o valor a ser pago pela 2° via?
O valor a ser pago é de R$20,00 em dinheiro.
3 visualizações0 comentário
1 min de leitura
Em caso de perda ou roubo do COM CARD Vale Transporte, como proceder?
A empresa tem autonomia para realizar o bloqueio e a 2° via do COM CARD Vale Transporte pelo site da SIGOM http://191.242.203.32:8089/wbc...
6 visualizações0 comentário
1 min de leitura
Sou empresa, como faço para adquirir o COM CARD Vale Transporte para os colaboradores?
A solicitação pode ser feita, através do site da SIGOM http://191.242.203.32:8089/wbc-st5/login.faces
6 visualizações0 comentário
1 min de leitura
Qual o valor a ser pago para aquisição do COM CARD Vale Transporte?
A aquisição do cartão é gratuita, sendo exigida apenas uma recarga mínima de R$20,00. Vale ressaltar que somente o RH da sua empresa,...
3 visualizações0 comentário
1 min de leitura
Quais documentos para aquisição do COM CARD Vale Transporte?
O Vale Transporte é adquirido pelo RH da empresa, não havendo ponto físico para a sua aquisição. Portanto, não é necessário documentação....
4 visualizações0 comentário
1 min de leitura
É necessário que o titular esteja presente para adquirir o COM CARD Acessibilidade?
Sim. Para aquisição e renovação.
3 visualizações0 comentário
1 min de leitura
Para os casos de deficiência permanente, é necessário renovar o COM CARD Acessibilidade periodicamente?
A validade do COM CARD é determinada pela data indicada no Laudo Médico emitido pelo especialista. Geralmente, é de 1 ano, mas a data de...
4 visualizações0 comentário
1 min de leitura
Para a renovação do COM CARD Acessibilidade, quais documentos necessários?
O acessibilidade deve procurar a DIVITRAN (Prefeitura), com o RG e Laudo Médico atualizado, para pegar uma autorização, após isso, levar...
8 visualizações0 comentário
1 min de leitura
Qual a validade do COM CARD Acessibilidade?
A validade do COM CARD é determinada pela data indicada no Laudo Médico emitido pelo especialista. Geralmente, é de 1 ano, mas a data de...
3 visualizações0 comentário
1 min de leitura
O que é necessário para a aquisição da 2° via do COM CARD Acessibilidade?
RG + O pagamento do valor da taxa de R$20,00 que deve ser feito em dinheiro. Necessário a autorização da Divitran se o cartão estiver...
2 visualizações0 comentário
1 min de leitura
Em caso de perda ou roubo do COM CARD Acessibilidade, qual o valor a ser pago pela 2° via?
O valor a ser pago é de R$20,00, em dinheiro.
2 visualizações0 comentário
1 min de leitura
Como proceder para bloquear o COM CARD Acessibilidade em casos de perda ou roubo?
Você pode bloquear o COM CARD na garagem da COM, pessoalmente, ou através da Central de Atendimento SAC pelo telefone 0800 591 5067.
2 visualizações0 comentário
bottom of page